O céu estava cinza na fria manhã do mês de abril de 1958. O navio parecia gigantesco aos olhos da jovem garota vinda de uma pequena cidade do Massachusetts. Em apenas alguns momentos ela iria embarcar no Vulcania, do porto de Nova Iorque para atravessar o Oceano Atlântico.
Depois de vinte dias de navegação a jovem chegou ao porto de Nápolis, em um agradável dia de sol. Naquela época ela não tinha percebido que tinha embarcado para uma viagem que continua até hoje. Essa moça, Joan, era minha mãe. Ela se apaixonou pela Itália e logo depois se apaixonou também por um homem, que se tornaria o meu pai. Eles se casaram e poucos anos mais tarde eu nasci em Florença.
Eu passei a minha infância no final dos anos 60 e no início dos anos 70 entre a Itália e os Estados Unidos e ambos países são um lar para mim. Muitas vezes amigos da minha família vinham dos Estados Unidos para nos visitar. Nós costumavamos levá-los pela Itália para mostrar a beleza deste país e para dividir com eles a riqueza da nossa cultura. Naquela época eu não imaginava que isto teria inspirado a minha carreira futura.
Um ano atrás eu achei na casa dos meus pais alguns cartões postais da Itália que a minha mãe estava mandando de volta para a sua família. Ao ver estes cartões postais eu tive a idéia do nome e da imagem de KissFromItaly (beijos da Itália). Apesar de tudo agora ser digital e dos cartões postais terem se tornado uma coisa do passado, ainda existe o amor pelas viagens e o desejo de preservar e dividir memórias de viagens maravilhosas. Agora eu posso continuar o que eu começei quando criança, a dividir a beleza da Itália com os amigos que vem de longe.
Andrea
P.S. Por favor note que este site está em construção e adicionamos diariamente novos conteúdos e serviços